Manter os clientes satisfeitos está ficando mais difícil!

Os clientes têm expectativas mais altas a cada dia. Com um pouco mais de dinheiro no bolso para gastar, eles serão cada vez mais exigentes com sua experiência de compra.

Entendemos que cada negócio é diferente, por isso somos flexíveis e criativos na concepção e implementação da metodologia de Cliente Oculto. Projetaremos nossas avaliações alinhadas com os seus padrões de serviço. 

Obtenha uma imagem fiel do nível de serviço que seus clientes estão experimentando através de relatórios confiáveis e imparciais, realizados por avaliadores selecionados, treinados e certificados pela OnYou.

Com essa ferramenta em mãos, você será capaz de acompanhar o desempenho do seu negócio, promover padrões de serviço aos seus funcionários, melhorar o atendimento ao seu cliente, controlar a operação do seu negócio e apoiar suas campanhas e lançamentos de produtos.

Você trabalhou duro para construir uma ótima estratégia de serviço, agora verifique se ela está sendo entregue!

“A parceria realizada com a OnYou nos últimos anos está sendo fundamental para aperfeiçoarmos a nossa política de satisfação do cliente e buscarmos melhorias contínuas no serviço de atendimento em todas as nossa lojas do Brasil. A realização de visitas de Cliente Oculto não faz parte da cultura brasileira no segmento de serviços e varejo e a OnYou está contribuindo para mudar esta realidade e ajudando a reforçar padrões de qualidade e excelência fundamentais para o desenvolvimento do nosso setor de entretenimento.”

Paulo Rego - Diretor de Operações e Gestão de Pessoas
Cinemark